Endereço: Estrada Roberto Burle Marx, nº 2019 - Barra de Guaratiba - RJ - CEP: 23020-240 - Brasil Tel: (21) 2410-1412
E-mail: visitas.srbm@iphan.gov.br

MODERNIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS



 O conjunto paisagístico do Sítio Roberto Burle Marx é tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), autarquia a qual pertence, assim como, as suas coleções museológica e bibliográfica.

A manutenção das instalações prediais em condições perfeitas de funcionamento é primordial para a conservação destes acervos e para a segurança... dos funcionários e visitantes.

As frequentes quedas e oscilações de energia na região de Guaratiba, especialmente, durante o verão, afetam e prejudicam o funcionamento da Unidade.

Para oferecer uma infraestrutura de energia sustentável e eficiente, foi necessário iniciar a modernização das instalações elétricas.

Esta intervenção tem como objetivos principais: a instalação de um sistema elétrico sustentável, requalificando-o e adequando-o à legislação vigente; o atendimento das deficiências e demandas atuais de fornecimento de energia elétrica, como também, do cabeamento estruturado para lógica e telefonia e do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário



O Sítio Roberto Burle Marx (SRBM) é uma unidade especial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), órgão do Ministério da Cultura do Brasil (MinC).
Este blog nasce da necessidade de reunir os links de todas as publicações referentes ao SRBM que já existiam na Internet para mais facilmente indicá-las aos interessados.